domingo, 5 de setembro de 2010

cansada

boa noite p/ todos!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. olá galera p/ quem tem twitter o meo e elisangelarlr ou lillyrlr blog lillyca ou meninas ai sou nova na aréa aseito sugestões há meo myspeice e clarckkent@ig.com.br e meo facebook e eelisangela@ymail.com

    ResponderExcluir
  2. It's Over
    I won't be here when you come home
    I'm sorry if you don't understand, forgive me if you can
    but I can see another road
    and I ain't coming back

    Don't look for me around this town
    'cause I will be so far away, you'll never find me anywhere
    and I won't take no souvenirs
    no perfumed picture promises
    because it's over
    and I ain't coming back

    You gave me everything
    and now I'm breaking your heart
    you know that I don't mean
    to tear your world apart

    I would never leave if I thought you couldn't stand the pain
    a letter in the hall
    is written on the wall
    a letter with no words of love at all
    because it's over (because it's over)
    and I ain't coming back

    And as I close the door
    I know I'm breaking your heart
    I should have loved you more
    instead I've torn your world apart

    And as I walk into the lonely afternoon
    I feel sad enough
    I feel bad enough
    and all the times when you are lonely where you are
    please don't hate me then
    I just could not pretend oh no

    Feel the tears
    I can feel the tears
    running through the years

    It's Over (Tradução)
    Não estarei aqui quando você voltar pra casa
    Desculpe-me se você não entende, perdoe-me se puder
    Mas eu posso ver outra estrada
    E não vou voltar

    Não procure por mim nesta cidade
    Porque eu estarei muito longe, você nunca vai me encontrar em lugar algum
    E não levarei lembranças
    Nem promessas pitorescas perfumadas
    Porque acabou
    E não vou voltar

    Você me deu tudo
    E agora estou partindo seu coração
    Você sabe que eu não quero
    Destruir o seu mundo

    Eu nunca iria embora se pensase que você não suportaria a dor
    Uma carta na sala
    Está escrita na parede
    Uma carta sem palavra alguma de amor
    Porque acabou (Porque acabou)
    E não vou voltar

    E enquanto fecho a porta
    Sei que estou partindo seu coração
    Eu deveria ter te amado mais
    Em vez disso, destruí o seu mundo

    E enquanto entro na solitária tarde
    Sinto-me triste o suficiente
    Sinto-me mal o suficiente
    E todas as vezes em que você está solitária onde está
    Por favor, não me odeie
    Eu simplesmente não pude fingir, oh não

    Sentir as lágrimas
    Posso sentir as lágrimas
    Escorrendo pelos anos

    ResponderExcluir